​Atlético-PR joga primeira final da Sul-Americana

O duelo acontece em Barranquilla, na Colômbia

Mais um clube brasileiro pode se consagrar campeão internacional. É que nesta quarta-feira (5), o Atlético Paranaense enfrenta o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana. A conquista é inédita para as duas equipes.

Há 12 anos atrás, o Furacão foi semifinalista da competição. No Campeonato Brasileiro deste ano, o rubro-negro paranaense terminou na sétima colocação ficando fora da Zona de Classificação para a Libertadores. Caso vença a competição, o acesso à principal competição do continente estará garantido.

Ao todo, o Furacão levou 22 jogadores. Todos os atletas disponíveis viajaram.

Ficha técnica:

Junior Barranquilla

Viera (ou Chunga); Piedrahita, Gómez, Pérez e Gutiérrez; Cantillo, Narváez, Sánchez e Barreira; González e Díaz. Técnico: Julio Comesaña.

Atlético Paranaense

Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães (ou Wellington), Lucho González; Nikão, Raphael Veiga e Marcelo Cirino; Pablo. Técnico: Tiago Nunes.

Árbitros: Diego Haro (Peru), auxiliado pelos compatriotas Jonny Bossio e Víctor Raez.

Estádio: Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios