Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos

Um homem de 36 anos foi preso, nesse domingo (9), em Bayeux, suspeito de ter estuprado a sobrinha, de 11 anos, em Campina Grande. O crime teria acontecido no último 26 de novembro e foi denunciado no dia 30, quando a mãe da vítima e irmã do suspeito ficou sabendo do abuso.

Desde o dia da denúncia, o suspeito não era encontrado por autoridades policiais. A localização dele foi apontada por denúncia anônima, uma vez que fotos suas circulavam em grupos no WhatsApp. O homem foi preso por uma equipe da Polícia Militar e levado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil.

A denúncia

Conforme boletim de ocorrência prestado pela mãe da vítima, o estupro foi revelado por sua filha mais velha, de 15 anos. A mulher contou que a menor confirmou o abuso sofrido. Segundo ela, a criança relatou que tinha ido ao banheiro escovar os dentes quando o tio se aproximou e cometeu o ato de violência.

A mãe da criança disse ainda que tinha abrigado o irmão em casa há cerca de um mês. Nesse tempo, ela não desconfiou de nenhuma atitude do suspeito.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios