“Lei trabalhista tem que se aproximar da informalidade”, afirma Bolsonaro

O presidente eleito também voltou a afirmar que é muito difícil ser empresário no país: "Ser patrão no Brasil é um tormento".

A declaração do presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi feita em reunião fechada com deputados do DEM, transmitida ao vivo pelo Facebook do parlamentar carioca Francisco Floriano. “No que for possível, sei que está engessado o artigo sétimo, mas tem que se aproximar da informalidade”.

Embora Bolsonaro fale em rever as leis trabalhistas, prometendo flexibilizações para estimular o empresário, até agora não divulgou quais modificações fará na legislação atual.

O presidente eleito também voltou a afirmar que é muito difícil ser empresário no país: “Ser patrão no Brasil é um tormento”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios