Policial militar mata jovem ao confundi-lo com bandido em pizzaria

Após os disparos o suspeito, fugiu do local e ainda não se apresentou.

Um jovem morreu e outro está em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa, após terem sido confundidos com bandidos por um policial militar em uma pizzaria, no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (12).

Segundo informações da Policia Civil, dois rapazes chegaram de moto ao local e após estacionar ficaram aguardando seus amigos para uma confraternização da empresa em que trabalham.

Em seguida, um carro a serviço de um aplicativo de transporte chegou e quando uma das vítimas foi até o carro, o policial atirou contra o jovem e o motorista do veículo. O outro rapaz se jogou no chão e gritou dizendo que não era bandido. Após os disparos o suspeito, fugiu do local e ainda não se apresentou.

Ao solicitarem as imagens das câmeras de segurança, o proprietário afirmou que devido a um problema não estavam gravando na noite do crime.

Fausto Tárgino de Moura Junior morreu ao dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa e Rosivaldo Silva de Oliveira, que é o motorista de um aplicativo de transporte segue internado em estado grave.

O Portal entrou em contato com a Polícia Militar, mas até o momento não houve posicionamento da corporação sobre o crime.

Notícias do Vale PB com maispb

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios