Silvio Santos é pivô de nova polêmica com Lívia Andrade e Mara Maravilha

A loira foi obrigada pelo patrão a ler texto constrangedor durante gravações. Ao término, ela acusou a rival Mara Maravilha de ter pregado a peça

Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica com duas de suas funcionárias nesta terça-feira (12). Desta vez, o barraco foi com Lívia Andrade e Mara Maravilha durante gravação do quadro Jogo dos Pontinhos, que ainda não tem previsão para ir ao ar.

Como relatou o site ‘Notícias da TV’, o dono do ‘SBT’ teria obrigado Lívia a ler um texto constrangedor em voz alta. A mensagem era uma denúncia anônima acusando-a de maus tratos à equipe de maquiadores, figurinistas e cabeleireiros. A apresentadora demonstrou surpresa e um certo incômodo com a situação.

Depois de fazer a leitura como mandou o patrão, Lívia adicionou uma informação por conta própria: “assinado, Mara Maravilha”.

A rival, que também estava presente no estúdio, logo se defendeu, dizendo que não era a responsável pelas acusações.

Após a gravação, Lívia chamou Silvio em seu camarim para mostrar que tudo não passava de uma armação.

Ainda de acordo com o ‘Notícias da TV’, o dono da emissora teria acreditado em Lívia e perguntado qual providência ela gostaria que fosse tomada em relação à Mara. A loira respondeu: “Não quero nada. Faça o que o seu coração mandar”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios