Homem morre afogado em Lucena

O afogamento aconteceu na região do encontro do Rio Miriri com o mar, em Lucena.

Um turista de São Paulo morreu afogado em um rio, no final da tarde desta segunda-feira (17), no município de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. O afogamento aconteceu na região do encontro do Rio Miriri com o mar.

O corpo de Luciano Gabriel de Lima, de 19 anos de idade, foi levado por Bombeiros Militares para o posto de saúde de Lucena. O tio da vítima disse que estavam todos em família tomando banho de rio, perto do encontro com o mar. O tio teria avisado ao sobrinho, e outras duas sobrinhas menores de idade, que não entrassem na água naquela área, pois é uma região com correnteza forte. Mesmo assim os três entraram.

De acordo com o relato do tio, a mãe do rapaz que morreu afirmou ter visto os três pedindo socorro, foi quando o tio entrou no mar e conseguiu resgatar as duas meninas. Já o sobrinho desapareceu nas águas.

Horas depois, o rapaz foi retirado da água com ajuda dos pescadores, que tentaram reanimá-lo mas sem sucesso. Ele não resistiu o Corpo de Bombeiros teve que levar o corpo, já que o carro do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) não conseguiu chegar até o local, por ser uma área de difícil acesso. O corpo foi transferido para João Pessoa.

Notícias do Vale PB com T5

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios