João diz que diplomação sela “responsabilidade” com a Paraíba

Ele anunciou que até sexta-feira (21) divulga a lista do restante secretariado.

O governador eleito João Azevêdo (PSB) voltou a reforçar nesta terça-feira (18)  sobre ‘continuidade’ do trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho durante solenidade de diplomação e garantiu que irá manter diálogo com todos os prefeitos.

João afirmou que a cerimônia o ajudou a ‘compreender’ a responsabilidade de representar o estado a partir de 2019.

“A partir do momento que você tem um respaldo muito grande com a população, você tem também um compromisso maior”, analisou.

João também garantiu que irá trazer inovações para administração e aprimorar projetos que já foram trabalhados durante o governo de Coutinho para que a Paraíba avance. Entre os projetos a serem implantados, o governador eleito citou o Centro de Monitoramento e Controle que, segundo ele, será integrado entre os municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

O socialista afirmou que estará aberto ao diálogo com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), e os demais líderes municipais das cidades paraibanas. Ele também garantiu diálogo republicano com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Ele anunciou que até sexta-feira (21) divulga a lista do restante secretariado.

Notícias do Vale PB com maispb

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios