Cássio Cunha Lima descarta planos de assumir presidência nacional do PSDB

Cássio pretende atuar como advogado, consultor jurídico em Brasília, após o fim de seu mandato, a partir de 2019.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que não está em seus planos assumir a presidência nacional do partido, como tem sido especulado. Ele considera que houve apenas uma lembrança de seu nome para a liderança da legenda, assim como houve a citação do nome do senador Antônio Anastasia.

Cássio pretende atuar como advogado, consultor jurídico em Brasília, após o fim de seu mandato, a partir de 2019. Ele foi derrotado nas urnas da Paraíba quando concorreu à reeleição como senador, em 7 de outubro deste ano. Foram eleitos, na ocasião, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Daniella Ribeiro (PP).

As declarações foram dadas em entrevista na rádio Correio, na tarde desta quarta-feira (26).

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios