Operação Radar da PRF flagra motorista a 176km/h em trecho da BR-101 na Paraíba

No total, cerca de 410 veículos foram autuados durante os 115 minutos da ação policial.

Uma caminhonete foi flagrada em alta velocidade a 176 km/h em um trecho da BR-101, na Paraíba. Segundo o inspetor Francenildo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF)quase quatro autuações por minuto foram registradas durante a Operação Radar. No total, cerca de 410 veículos foram autuados durante os 115 minutos da ação policial.

Além dos pontos na carteira, o condutor também foi enquadrado em infração grave com multa a ser aferida pelo órgão.

Segundo a PRF, a caminhonete foi flagrada em alta velocidade na tarde dessa sexta-feira (4). Apesar de toda publicidade veiculada nos meios de comunicação e os alertas das autoridades de trânsito, o número de motoristas que insiste na imprudência ainda é alto.

Segundo um balanço do órgão, no feriadão de fim de ano, 1.792 motoristas foram flagrados dirigindo acima da velocidade permitida. No período natalino, foram 1.833 condutores autuados por excesso de velocidade na Paraíba, entre os dias 21 e 25 de dezembro.

De janeiro a novembro de 2018, 118 pessoas morreram e 1,5 mil ficaram feridas por causa de acidentes em rodovias federais que cortam a Paraíba. Em Campina Grande, o Hospital de Trauma fechou o ano com mais de 11 mil atendimentos decorrentes de acidentes de trânsito.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios