Deputado fala sobre a ‘disputa’ pela presidência da ALPB

O parlamentar disse que não tem obrigatoriedade de ser candidato, mas não esconde a sua vontade de presidir a casa.

O Deputado Estadual e fiel escudeiro do grupo socialista Buba Germano, durante almoço oferecido ao lado do prefeito de Rio Tinto Fernando Naia (PSB), a imprensa do Litoral Norte, Germano falou com exclusividade ao Portal Notícias do Vale PB. Na ocasião foram abordados diversos temas, entre eles, a disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Buba afirmou que ainda não existe entendimento sobre nomes para o primeiro e segundo biênio da mesa diretora da casa Legislativa.

De acordo com ele, o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), irá sentar com a bancada que da sustentabilidade ao governo, para tratar do processo de eleição da mesa diretora.

O parlamentar disse que não tem obrigatoriedade de ser candidato, mas não esconde a sua vontade de presidir a casa.

Ao ser indagado sobre à primeira ação do governo João Azevedo, que diminuiu a taxa de energia elétrica, Buba foi direto. “Foi uma promessa de campanha e está sendo cumprida, não tenho dúvida que João, dará continuidade ao trabalho que está sendo executado na Paraíba”, concluiu.

Confira a entrevista concedida ao radialista Luiz Neto:

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios