Justiça mantém prisão de mulher suspeita de tentar matar os próprios filhos, na PB

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas impediram a mulher de empurrar umas das crianças, de 4 anos.

A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mãe acusada de tentar matar os dois filhos, jogando-os embaixo de um ônibus em movimento.  A mulher de 32 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (9). O caso aconteceu na Avenida General Osório, no Centro de João Pessoa, por volta das 23h.

A decisão foi tomada em audiência de custódia que aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), no Fórum Criminal de João Pessoa e conduzida pelo doutor Romero Medeiros.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas impediram a mulher de empurrar umas das crianças, de 4 anos. O outro filho, de 1 ano, estava no colo da mãe. Segundo o delegado Flávio Craveiro, o condutor do veículo desviou e, por pouco, não atropelou mãe e filho.

Segundo as investigações, a mulher pode ter tido um ataque de fúria após discutir com o companheiro. A polícia investiga se ela estava sob efeito de drogas.

Ainda segundo a polícia, a mulher foi autuada por tentativa de duplo homicídio aos dois filhos e encaminhada, nesta quinta-feira (10), para exame de corpo de delito.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios