Operações da PM prendem mais de 100 pessoas durante fim de semana, na Paraíba
As blitze e abordagens foram responsáveis pela apreensão de 16 carros e motos com registros de roubos ou furtos em todo o estado.
A Polícia Militar da Paraíba atuou com quatro operações no último fim de semana: Nômade, Saturação, Cidade Segura e Malhas da Lei, que resultaram na prisão de 108 suspeitos, apreensão de 23 adolescentes, 27 armas de fogo e mais de 8 kg de drogas, no período que entre a noite da sexta-feira (11) e a madrugada desta segunda (14). O balanço foi realizado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM.
O destaque foi a prisão de um dos suspeitos de tráfico e homicídio mais procurados da região metropolitana de João Pessoa. O acusado, que tem 30 anos, foi preso no camarote do Fest Verão Paraíva, que aconteceu em Cabedelo na noite do sábado (12). No domingo (13), ele foi encaminhado ao presídio PB1.
Ainda na área do mesmo evento, na noite do sábado, a PM prendeu nas proximidades um homem de 36 anos, natural de Campina Grande, que estava com três celulares roubados. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil da capital.
As blitze e abordagens foram responsáveis pela apreensão de 16 carros e motos com registros de roubos ou furtos em todo o estado. Foram mais de 1.200 ocorrências atendidas pela corporação no período.
Para os próximos dias, as ações devem continuar com foco no aumento das abordagens e continuidade do policiamento nos principais corredores urbanos e áreas de interesse turístico, em função principalmente da movimentação que vem sendo registrada neste mês.