Atenção Ministério Público: Ex-gestor de Capim diz que irá acionar MP para barrar as farras dos servidores fantasmas e diárias no município
Sérgio que é conhecido pela sua articulação destacou, que a verdadeira oposição aos desmandos administrativos do governo de Tiago Lisboa é o povo.
O ex-prefeito da cidade de Capim Sérgio Lima, que hoje em cabeça a principal oposição no município, não economizou ao falar da ‘farra’ administrativa que está acontecendo na princesinha do Vale. Lima vem trabalhando nos bastidores para tentar unir a oposição e, promoverá uma reunião com os membros que não compactuam com as ‘fraudes’.
O objetivo do encontro, com lideranças políticas, será para se unir com vista às eleições de 2020. Sérgio que é conhecido pela sua articulação destacou, que a verdadeira oposição aos desmandos administrativos do governo de Tiago Lisboa é o povo. “Ele abandonou quem o elegeu, principalmente as pessoas pobres que precisam de uma atenção maior por parte da Prefeitura. O povo saberá dar a resposta na hora certa”, ressaltou.
O ex-gestor denunciou os mistérios dos erros que vem sendo cometidos por Lisboa, a exemplo dos agiotas que recebem na folha de pagamento dos servidores, funcionários fantasmas e diárias viciadas. ”Vamos acionar o MP e essa farra vai acabar”, sacramentou.
O agrônomo Sérgio Lima defende entre os candidatos de oposição uma pesquisa de opinião pública, para que seja escolhido o nome que irá disputar a prefeitura na próxima eleição municipal.
Segundo denúncias que chegam ao portal, parlamentares que dão sustentabilidade ao atual governo tem ‘familiares e amigos’ ganhando as custas da população sem trabalhar.