Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Além da droga, foram apreendidos com eles duas correntes de prata, um relógio, dois aparelhos de telefone celular e uma moto com placa de Jacaraú.

Após uma perseguição policial que aconteceu na tarde desta sexta-feira (18), por algumas ruas da cidade de Guarabira, um jovem de 19 anos de idade e um adolescente de 16 foi apreendido por policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) com mais de meio quilo de uma substância semelhante à maconha e aproximadamente 25g de uma substância similar a crack.

Além da droga, foram apreendidos com eles duas correntes de prata, um relógio, dois aparelhos de telefone celular e uma moto com placa de Jacaraú.

A guarnição policial formada pelo cabo Amaral, soldado Janailton e soldado Mauricélio realizava rondas de rotina quando avistou os dois em uma moto em atitudes suspeitas.

Os policiais mandaram que os dois parassem, mas eles não obedeceram, dando início à perseguição que só terminou nas proximidades do Hospital Regional, onde eles foram abordados. Na busca pessoal, as substâncias entorpecentes foram encontradas.

O jovem preso reside em Cacimba de Dentro e o adolescente apreendido, em Araruna. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente, por ato infracional semelhante a tráfico.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios