Deputado federal paraibano Julian Lemos critica Lula e Ricardo e argumenta: “Armamento legal não aumenta violência”

Julian defendeu que nenhuma arma legal tem vinculação com a criminalidade no país.

O deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos (PSL), amigo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), criticou o ex-presidente Lula e o ex-governador Ricardo Coutinho pela defesa ao Estatuto do Desarmamento. Julian defendeu que nenhuma arma legal tem vinculação com a criminalidade no país. Ele apoia a decisão por Decreto do presidente em facilitar o acesso de cidadãos a armas de fogo, sob a justificativa do direito à defesa.

“No apagar das luzes, o Lula, no ápice de sua popularidade, fez com que esse desejo ideológico de desarmar uma sociedade, que eu acho cruel, acontecesse no nosso país. A História mostra que toda nação que desarma seu povo ela está mal intencionada. O Estatuto do Desarmamento ele foi um ‘estelionato político-eleitoral’ em que não foi respeitada a vontade popular de 64%”, argumentou Julian.

Ainda segundo o deputado e amigo de Bolsonaro, “o Estatuto do Desarmamento foi uma ‘gambiarra’ para cercear o direito do cidadão de portar uma arma de fogo.”

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios