Prefeito de Capim Tiago Lisboa pode entrar na mira do Ministério Público por suposta irregularidades na administração
O início de 2019 não está sendo muito tranquilo para o gestor Capiense. Lisboa vem sendo acusado de praticar várias fraudes em sua gestão.
O prefeito do município de Capim, no litoral norte do estado Tiago Lisboa (PSDB), poderá entrar na mira do Ministério Público por supostas irregularidades na sua administração. O início de 2019 não está sendo muito tranquilo para o gestor Capiense. Lisboa vem sendo acusado de praticar várias fraudes em sua gestão.
Nos últimos dias as denúncias foram destaque em toda região do Vale do Mamanguape. Segundo os denunciantes supostamente Tiago, estaria inchando a folha da prefeitura com funcionários fantasmas e agiotas, intitulado pelo ex-gestor Sérgio Lima, como, “a farra administrativa”.
Uma fonte revelou ao portal, que parlamentares que dão sustentabilidade ao atual governo estão sendo beneficiados pela suposta fraude.
Na princesinha do Vale, os desmandos não encerram por aí. Em 2018 o prefeito extrapolou em gastos com combustíveis no município. Informações levantadas que vereadores de oposição irão entrar com uma representatividade junto ao MP para barrar esta prática na cidade.
A pergunta que fica. Será que ‘o liso de Capim’, como, era chamado nas eleições de 2016, perdeu a rédea da sua gestão e entrará no alvo do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco)?
O Portal tentou entrar em contato com Tiago Lisboa, mas não obteve êxito. Caso o gestor queira se pronunciar sobre as denúncias o espaço está aberto, dando total direito de resposta.
Da redação: Notícias do Vale PB