“Sergio Lima é passado do respeito com o povo e trabalho. Tiago é o presente da promessa, mentira e incompetência”, diz Sérgio
Segundo Sérgio Lima, Lisboa não faz uma boa gestão por incompetência e o maior desgaste da atual administração é as mentiras com promessas de emprego.
O ex-prefeito da princesinha do Vale – Capim, Sérgio Lima, rebateu, neste domingo (20), as declarações do atual gestor Tiago Lisboa (PSB). Segundo Sérgio Lima, Lisboa não faz uma boa gestão por incompetência e o maior desgaste da atual administração é as mentiras com promessas de emprego que foram pregadas nas residências durante a campanha.
“Tiago fala a verdade pela primeira vez quando diz que Sérgio Lima é passado. O passado do respeito com o povo, do trabalho, da competência e desenvolvimento. Tiago deixou o poder subir em sua cabeça e traiu a população, com promessas mentirosas e é conhecido em todo vale, como o prefeito da mentira e incompetência, por este motivo em 2020 o povo quer mudar, fora tanta mentira”, disse Lima.
“A falta de respeito deste rapaz é enorme. Capim tem um passado de grandes administrações, em dois momentos, com a criação, trabalho e o respeito por João Rocha e a continuidade do desenvolvimento por Sérgio Lima, diferente do que temos hoje, que não faz bem no presente, não terá futuro e não deixará saudades”, finalizou.
Da redação: Notícias do Vale PB