“Sergio Lima é passado do respeito com o povo e trabalho. Tiago é o presente da promessa, mentira e incompetência”, diz Sérgio

Segundo Sérgio Lima, Lisboa não faz uma boa gestão por incompetência e o maior desgaste da atual administração é as mentiras com promessas de emprego.

O ex-prefeito da princesinha do Vale – Capim, Sérgio Lima, rebateu, neste domingo (20), as declarações do atual gestor Tiago Lisboa (PSB). Segundo Sérgio Lima, Lisboa não faz uma boa gestão por incompetência e o maior desgaste da atual administração é as mentiras com promessas de emprego que foram pregadas nas residências durante a campanha.

“Tiago fala a verdade pela primeira vez quando diz que Sérgio Lima é passado. O passado do respeito com o povo, do trabalho, da competência e desenvolvimento. Tiago deixou o poder subir em sua cabeça e traiu a população, com promessas mentirosas e é conhecido em todo vale, como o prefeito da mentira e incompetência, por este motivo em 2020 o povo quer mudar, fora tanta mentira”, disse Lima.

“A falta de respeito deste rapaz é enorme. Capim tem um passado de grandes administrações, em dois momentos, com a criação, trabalho e o respeito por João Rocha e a continuidade do desenvolvimento por Sérgio Lima, diferente do que temos hoje, que não faz bem no presente, não terá futuro e não deixará saudades”, finalizou.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios