PM prende dupla suspeita de integrar quadrilha e recupera 38 celulares roubados

De acordo com a polícia, os assaltos aconteceram durante a 94ª edição da Festa de São Sebastião, entre os dias 18 e 20 deste mês, no município de Mari.

A polícia prendeu, no final da tarde desta terça-feira (22), uma dupla suspeita de realizar arrastões. Na ação foram recuperados cerca de 38 celulares. A prisão aconteceu no bairro Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em praticar este tipo de crime.

A Polícia Militar, através do 7º Batalhão, chegou até um dos suspeitos através do rastreio de um aparelho. O material estava em uma casa, na rua Damião Marcelino. Os aparelhos foram encontrados em um fundo falso do telhado, dentro do quarto e em um carro que estava estacionado. Após a prisão do homem de 29 anos, a PM chegou até o segundo suspeito, que estava sem documento de identificação. Ele também tinha em mãos um celular roubado.

De acordo com a polícia, os assaltos aconteceram durante a 94ª edição da Festa de São Sebastião, entre os dias 18 e 20 deste mês, no município de Mari.

Ainda segundo a polícia, os roubos teriam acontecido também em um festival de verão, no último fim de semana, em Cabedelo. A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a 14ª Delegacia Distrital, em Tibiri.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios