Descaso: Prefeitura de Capim abandona construção de estádio de futebol; parlamentar irá acionar Ministério Público, confira vídeo

O local que era para ser uma referência na prática do esporte, está em total abandono pelo poder público municipal.

Toda cidade geralmente tem um estádio de futebol bem cuidado. Além das práticas esportivas o local também serve para eventos culturais e sociais. Na cidade de Capim, a 60 quilômetros da capital do estado, não é bem assim que as coisas acontecem. O local que era para ser uma referência na prática do esporte, está em total abandono pelo poder público municipal.

Os desportistas da cidade estão apelando para os campos de várzea, muitos deles sem as condições adequadas para a prática do futebol. O vereador Neto Chaves (MDB), procurou a reportagem do Portal Notícias do Vale PB, para protestar sobre o descaso e cobrar uma solução para o problema. De acordo com o parlamentar o Ministério Público será acionado para ser tomadas as devidas providências. “Como representante do povo, irei protocolar uma denúncia no Ministério Público para acabar com os descasos que está acontecendo no município e a falta de respeito com os praticantes do esporte. O projeto é de 550 mil fruto de recursos dos deputados Efraim Filho que disponibilizou 250 mil e Wilson Filho 300 mil, quantia esta que já foi liberada metade do recurso e a obra continua abandonada pela atual gestão”, disparou Chaves.

A redação do NVPB, tentou entrar em contato por telefone com prefeito Tiago Lisboa, mas nenhum dos números usados por nossa equipe para o contato teve a ligação atendida. De qualquer forma estamos com o espaço aberto para as devidas e necessárias explicações da Prefeitura de Capim.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios