Intervenção em hospitais: Cartaxo diz que João “jogou bomba no colo de Ricardo”

Para ele, ao assinar o decreto, publicado hoje no Diário Oficial, Azevêdo assume que há indícios de irregularidades nas gestões pactuadas dos hospitais.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), comentou, nesta sexta-feira (25), a intervenção do Governo do Estado em hospitais que são geridos pela Cruz Vermelha na Paraíba.

“Me parece que o governador eleito João Azevêdo botou a bomba no colo do ex-governador Ricardo Coutinho. Quando ele assumiu disse que tudo estava limpo, organizado e que não havia nenhuma necessidade de intervenção por parte do Governo do Estado nos trabalhos da Cruz Vermelha”, afirmou.

Para ele, ao assinar o decreto, publicado hoje no Diário Oficial, Azevêdo assume que há indícios de irregularidades nas gestões pactuadas dos hospitais de Trauma de João Pessoa, Regional de Mamanguape e Metropolitano de Santa Rita.

“O governo assume a culpa só que joga para o governo passado. João Azevêdo joga a bomba no colo de Ricardo Coutinho”, finalizou.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios