Força Tática prende na PB-041 em Capim, homem acusado de tráfico de drogas e homicídios na região de Marcação e Baía da Traição
Os acusados foram conduzidos para DPC de Mamanguape, para os procedimentos cabíveis.
A polícia militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídios. A guarnição do Tático II, composta pelos Sds Queiroz e Kaio César, estavam realizando uma Blitz na PB-041 saída de Capim para Sapé, quando foram informados que o acusado conhecido no mundo do crime como, ‘Jo de Marcação’ estaria em um gol branco com destino a cidade de Mari.
De acordo com Sd Queiroz, Joelson (Jo) estava sendo procurado pelos crimes de homicídios e tráfico na região de Marcação e Baía da Traição e estava acompanhado do Edilson Henrique, que conduzia o veículo, o mesmo foi preso por desobedecer a ordem de parada e direção perigosa. “Diante da informação, conseguimos interceptar ‘Jo’ no veículo mencionado. Logo, ao realizar a abordagem encontramos em poder do meliante, cocaína e várias fotos em seu celular ostentando armas e bastante drogas e Edilson foi preso por furar o bloqueio policial”, disse a autoridade policial.
A operação teve o apoio do Tático I: Cb Franco, Sd Emiliano e Sd Diego. Os acusados foram conduzidos para DPC de Mamanguape, para os procedimentos cabíveis.
Da redação: Notícias do Vale PB