Força Tática prende na PB-041 em Capim, homem acusado de tráfico de drogas e homicídios na região de Marcação e Baía da Traição

Os acusados foram conduzidos para DPC de Mamanguape, para os procedimentos cabíveis.

A polícia militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídios. A guarnição do Tático II, composta pelos Sds Queiroz e Kaio César, estavam realizando uma Blitz na PB-041 saída de Capim para Sapé, quando foram informados que o acusado conhecido no mundo do crime como, ‘Jo de Marcação’ estaria em um gol branco com destino a cidade de Mari.

De acordo com Sd Queiroz, Joelson (Jo) estava sendo procurado pelos crimes de homicídios e tráfico na região de Marcação e Baía da Traição e estava acompanhado do Edilson Henrique, que conduzia o veículo, o mesmo foi preso por desobedecer a ordem de parada e direção perigosa. “Diante da informação, conseguimos interceptar ‘Jo’ no veículo mencionado. Logo, ao realizar a abordagem encontramos em poder do meliante, cocaína e várias fotos em seu celular ostentando armas e bastante drogas e Edilson foi preso por furar o bloqueio policial”, disse a autoridade policial.

A operação teve o apoio do Tático I: Cb Franco, Sd Emiliano e Sd Diego. Os acusados foram conduzidos para DPC de Mamanguape, para os procedimentos cabíveis.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios