Brumadinho: Ao fim do 11º dia de buscas, número de mortos sobe para 134; há 199 desaparecidos

Há pelo menos 199 pessoas desaparecidas, segundo as equipes de resgate.

Conforme boletim divulgado nesta segunda-feira (4) pela Defesa Civil de Minas Gerais, o número de mortos em decorrência do rompimento da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, chega a 134 no fechamento do 11º dia de buscas realizadas por agentes do Corpo de Bombeiros.

Há pelo menos 199 pessoas desaparecidas, segundo as equipes de resgate. A cada momento, torna-se ainda menos provável que alguém possa ser resgatado com vida. Sendo assim, investigadores entram em destaque pelo trabalho desenvolvido. Hipóteses para tentar descobrir o que provocou o rompimento da barragem são ventiladas.

Enquanto isso, ainda hoje, três deputados de Minas protocolaram pedidos para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os responsáveis incidente.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios