Galdino anuncia corte de cargos na ALPB para “se adaptar à crise”

A pretensão do presidente é adequar o orçamento da ALPB à crise financeira.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), anunciou, nesta segunda-feira (04), que unirá Secretarias e cortará cargos na Casa de Epitácio Pessoa para reduzir gastos no Legislativo estadual.

A pretensão do presidente é adequar o orçamento da ALPB à crise financeira. Outro setor que deve ser afetado pela decisão do presidente diz respeito à locação de veículos para compor a frota oficial da Casa.

“Quando eu junto secretarias, eu estou cortando cargos. Nós vamos dar o exemplo. No que for possível economizar, nós vamos economizar, para nos ajustarmos à crise estadual e nacional também”, disse.

Durante entrevista Galdino ressaltou que a transparência pública será prioridade em sua nova gestão. “Queremos deixar claro o que se gasta, onde se gasta, quanto se gasta”, frisou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios