Fortes chuvas atingem JP e acúmulo de água prejudica trânsito

Também foi registrado acúmulo de água no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Expedicionários.

As fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana de João Pessoa desde esta terça-feira (05) provocaram vários pontos de alagamento na capital paraibana nesta quarta-feira (06), prejudicando o trânsito de veículos e causando congestionamentos em alguns bairros da cidade. Somente nas últimas 24h, chegou a chover 77,8 mm de água em João Pessoa.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) detectou acúmulo de água em algumas das principais vias da capital, como a Epitácio Pessoa e na Praça Napoleão Laureano, em frente à CBTU, no bairro do Varadouro. Na Epitácio Pessoa foi registrado acúmulo de água em frente ao Lourdinas e um grande fluxo de veículos no sentido que leva ao centro. Também foi registrado acúmulo de água no cruzamento entre as avenidas Epitácio Pessoa e Expedicionários.

Em frente à CBTU o trânsito chegou a fluir somente por uma faixa. No bairro da Torre, foi registrado acúmulo de água no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Manoel Deodato.

Já na avenida Beira Rio, após o acesso ao bairro Altiplano, o fluxo de veículos estava lento no sentido que leva ao Centro devido à retenção de água no acesso à avenida Cairu.

Na principal do Valentina o acúmulo de água na pista também provocou lentidão no trânsito. Já em Mangabeira, o fluxo ficou prejudicado na ladeira da Hilton Souto Maior entre o Bem Mais e a Rotatória do CAIC. No bairro dos Bancários, a avenida principal também acumulou água e prejudicou o trânsito.

O acúmulo de água foi registrado também no bairro do Bessa, provocando transtornos aos moradores da região.

Notícias do Vale PB com ClickPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios