A insônia de um prefeito: a festa e a possível união das oposições – por Luiz Neto
Perguntar não ofende. Será que esta possível união irá tirar o sono do prefeito Tiago, conhecido popularmente como o "ex-liso"?
A cidade de Capim, no litoral norte do estado, foi palco neste último final de semana tá tradicional festa do padroeiro do município – São Sebastião. A ocasião reuniu diversos líderes políticos, como, Neto Chaves, César Lucas, Sérgio Lima, Geraldo Magela e Rogério Ferragens todos pretensos candidatos a cadeira do executivo em 2020.
Durante o evento os parlamentares Neto e César conversaram com exclusividade com comunicador Luiz Neto do Portal Notícias do Vale PB, mostrando um clima de união e harmonia entre os grupos de oposição. Segundo os jovens políticos, os nomes que estão à disposição pela oposição vão estar unidos na eleição municipal e será abraçado o que despontar em uma pesquisa. “O objetivo maior é destronar o atual prefeito Tiago Lisboa (PSDB) e colocar a princesinha do Vale de volta no caminho do crescimento, que atualmente está estagnada”, comentou Chaves.
A declaração do homem de confiança do ex-prefeito Edvaldo Freire e do vereador mais votado no último pleito municipal César Lucas, acende o alerta de Lisboa, que ‘aposta’ em um racha entre os oposicionistas.
Perguntar não ofende. Será que esta possível união irá tirar o sono do prefeito Tiago, conhecido popularmente como o “ex-liso”?
Por Luiz Neto – Notícias do Vale PB.