Madrasta usa cabo de vassoura para espancar enteada de 7 anos e acaba presa na PB

Após a denúncia, policiais civis foram até a casa informada e prendeu Joana D’arc em flagrante. Inicialmente ela negou o crime, mas diante dos fatos confessou parcialmente.

O Grupo Tático Especial – GTE da Polícia Civil de São Bento prendeu nessa quinta-feira (14) Joana D’arc Diniz Ferreira, 20 anos, suspeita de agredir a própria enteada de 7 anos. Ela já foi levada para o Presídio Feminino de Patos, no Sertão.

De acordo com o delegado Anderson Fontes, titular da Polícia Civil de São Bento, mãe da criança foi até a delegacia denunciar que a madrasta teria agredida a menina.

“A criança mora com o pai e a companheira dele. A mãe soube que a filha estava sendo agredida pela madrasta e foi até a casa e constatou que menina cheia de hematomas. A senhora veio com a filha aqui na delegacia denunciar o caso”, disse o delegado.

Após a denúncia, policiais civis foram até a casa informada e prendeu Joana D’arc em flagrante. Inicialmente ela negou o crime, mas diante dos fatos confessou parcialmente.

“Ela disse que deu uns tapas na menina porque ela estava desobediente, mas arranhou ela sem querer. A criança disse que foi agredida com cabo de vassoura, esganada e super agredida. A garota morava com a madrasta e o pai há meses, mas nos momentos das agressões apenas as duas estavam juntas porque o pai estava viajando a trabalho” ,comentou o policial.

Joana D’arc teve o flagrante convertido em prisão preventiva e ela foi levada para o presídio. A mulher vai responder por lesão corporal grave e ameaça.

Portal do Litoral

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios