AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA: Justiça mantém prisão de suspeito de matar taxista em JP

O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Lucas, informou que ele será encaminhado ao 5º Batalhão da Polícia Militar, já que no 1º só ficam presos militares.

A Justiça manteve a prisão de Gustavo Teixeira Correia, que é suspeito de matar o taxista Paulo Damião.

O termo de audiência de custódia, que o Portal teve acesso, apontava que o suspeito deveria ser encaminhado ao Presídio do Róger.

Mas, em seguida a Secretaria de Segurança informou que ele seria transferido ao 1º Batalhão de Polícia Militar, também na capital, por ter curso superior.

O comandante do 1º BPM, tenente-coronel Lucas, informou que ele será encaminhado ao 5º Batalhão da Polícia Militar, já que no 1º só ficam presos militares.

A decisão foi proferida pelo juiz Hermance Gomes Pereira, durante audiência de custódia realizada na tarde deste sábado (16) no Fórum Criminal da Capital.

No despacho, o magistrado determinou que a prisão em flagrante, que foi realizada ontem, seja convertida em preventiva.

O juiz também não viu a necessidade do relaxamento da prisão por não encontrar nenhuma irregularidade na prisão do suspeito, que foi realizada horas depois do crime.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios