Mais de 10 ambulâncias do Samu ficam retidas por falta de macas no Hospital de Trauma de JP

Na internet, imagens dos veículos estacionados foram compartilhadas pelos internautas. De acordo com a médica Erika Rivenna, coordenadora-geral do Samu João Pessoa, problema realmente aconteceu e envolveu cerca de 10 ambulâncias.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa e municípios da Região Metropolitana ficaram retidas na noite desse domingo (17) no estacionamento do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Na internet, imagens dos veículos estacionados foram compartilhadas pelos internautas. De acordo com a médica Erika Rivenna, coordenadora-geral do Samu João Pessoa, problema realmente aconteceu e envolveu cerca de 10 ambulâncias (na capital paraibana, 11 veículos prestam atendimento aos usuários). “A recorrência do problema vai depender do fluxo, porém nesse volume ainda não tinha acontecido neste ano”, disse.

A médica ainda revelou que o número de veículos parados no hospital pode ter sido maior por conta das ambulâncias de outras cidades. Apesar do ocorrido, a coordenadora disse que motivo da retenção não foi informado pela unidade.

A assessoria de comunicação do hospital foi procurada e questionada sobre o acontecido, mas até a publicação desta matéria o Portal não obteve respostas.

Informações: T5

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios