Número de mortos em Brumadinho aumenta para 171 e Defesa Civil revela que 139 pessoas estão desaparecidas

Os bombeiros estão empenhados no resgate desde o dia 25 de janeiro.

A Defesa Civil do Estado de Minas Gerais divulgou, nesta quarta-feira (20), dados que revelam que o número de mortos por causa do rompimento da barragem em Brumadinho, Minas Gerais, aumentou para 171.

O levantamento divulgado no domingo (17), apontava 169 mortos e 141 desaparecidos. Hoje, de acordo com o órgão, 139 pessoas estão desaparecidas.

Os bombeiros estão empenhados no resgate desde o dia 25 de janeiro. Eles informaram que 121 militares, quatro cães farejadores estão trabalhando nas buscas.

Estão sendo usadas também, 52 máquinas para alcançar as camadas secas de lama, e quatro aeronaves também estão contribuindo no processo.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios