Lula pedirá à Justiça para ir ao enterro do neto

Arthur Araújo Lula da Silva tinha apenas 7 anos de idade e foi hospitalizado na manhã desta sexta, com febre alta.

Os advogados de Luiz Inácio Lula da Silva vão pedir à Justiça autorização para que o ex-presidente deixe a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso, e vá ao velório e ao enterro do neto Arthur Araújo Lula da Silva, que morreu nesta sexta-feira (1).

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha, a família deve fazer o sepultamento na tarde do sábado (2) para que haja tempo de Lula se deslocar da capital paranaense até São Paulo.

Arthur Araújo Lula da Silva tinha apenas 7 anos de idade e foi hospitalizado na manhã desta sexta, com febre alta. Ao ser internado, o menino foi diagnosticado com quadro infeccioso de meningite meningocócica e acabou não resistindo.

Arthur era filho de Marlene Araújo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente e da ex-primeira-dama Marisa  Letícia.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios