População na Lama: Capim clama por socorro; confira

A solução do problema vem sendo cobrado diariamente através da população e do radialista Luiz Neto.

A cidade de Capim, no litoral norte do estado, clama por socorro em período de chuva, um dos grandes exemplos é a rua José Claudino de Melo – (próximo ao conselho tutelar), que rotineiramente neste período tem casas invadidas pela água. Em 2018 foram implantados alguns bueiros sem nenhum planejamento para tentar sanar o problema, mas sem sucesso, com a primeira chuva voltou a alargar novamente.

A solução do problema vem sendo cobrado diariamente através da população e do radialista Luiz Neto, mas a resposta que vem recebendo da atual gestão que tem à frente o Prefeito Tiago Lisboa (PSDB) é que estão analisando, para tentar encontrar uma solução. Enquanto isso moradores desta localidade vem passando dias de tormentos, tendo suas casas invadidas pela enchente.

No final de 2018 algumas pedras de paralelepípedos foram colocadas neste local, pelo poder público municipal, onde moradores comemoraram acreditando que sua comunidade seria pavimentada, mas o sonho logo se tornou um pesadelo, quando alguns meses depois foram retiradas sem ao menos dar uma justificativa.

Perguntar não ofende. Quando é que o prefeito Tiago Lisboa irá olhar para estas ruas, porque até agora só usou a prática da promessa? Com a palavra prefeitura.

Rua José Claudino de Melo – (próximo ao conselho tutelar).

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios