Adolescentes são encaminhados ao CEA suspeitos de estuprar criança de 8 anos no colégio Geo

Os adolescentes apreendidos têm idades entre 14 e 17 anos.

Polícia Civil da Paraíba apreendeu nesta segunda-feira (11), em João Pessoa, três adolescentes suspeitos de estuprarem uma criança de oito anos dentro de um dos banheiros do colégio Geo Tambaú, localizado na orla da Capital.

De acordo com a delegada Roberta Neiva, as apreensões foram decorrentes de mandados judiciais a partir de processo que tramita em segredo de justiça desde maio de 2018.

Conforme a polícia, dois adolescentes foram apreendidos pela manhã nos bairros de Manaíra e Tambauzinho, em João Pessoa. Um terceiro suspeito foi apreendido no início desta tarde segunda. Os três foram encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), no bairro de Mangabeira.

Em entrevista à imprensa, a delegada Roberta Neiva revelou que um quarto suspeito ainda não havia sido localizado até as 16j desta segunda. “A família da criança, que tinha oito anos na época do caso, trouxe o caso até a polícia. O caso foi para o âmbito judiciário e foi determinada a apreensão dos quatro adolescentes envolvidos”, disse a delegada.

Os adolescentes apreendidos têm idades entre 14 e 17 anos. A delegada explicou que eles devem responder pelo ato infracional semelhante ao crime de estupro. “Não temos conhecimento de outras denúncias envolvendo os quatro adolescentes”, relatou.

Procurado pela imprensa, o Geo Tambaú informou, por meio do setor de marketing, que o colégio foi pego de surpresa e emitirá uma nota sobre o caso ainda nesta segunda.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios