A volta do ex-prefeito?: “O comando do PSB Capim será feito em várias mãos como Edvaldo Freire uma liderança reconhecida por todos nós por tudo que tem feito”, dispara Jeová
Perguntar não ofende. Quem irá ganhar essa queda de braço. Jeová Campos ou o ex-prefeito Sérgio Lima que tem seu filho comandando a Prefeitura de Baía da Traição
O parlamentar Jeová Campos (PSB), declarou durante entrevista ao programa “Panorama 92”, que o nome mais provável para assumir o comando do PSB municipal na cidade de Capim, deve sair de uma liderança que tenha apoiado candidatos do partido nas últimas eleições, com demonstração de fidelidade ao projeto socialista.
Questionado sobre a possibilidade de Sérgio ser o escolhido, o parlamentar foi enfático: “primeiro Sergio Lima venha se somar ao PSB. Mas o PSB, nem em Capim, nem em Cajazeiras, nem em canto nenhum tem dono. Eu sou deputado majoritário em Capim, isso por si só, pra quem tem juízo, há de entender”, explicou.
“Uma liderança como Edvaldo Freire, essa é sem dúvidas nenhuma, destacadamente reconhecida por todos nós, por tudo que tens feito. Tanto no passado quanto gestor, como solidário na política quando nós precisamos”, disparou.
Confira declaração do Deputado Jeová Campos:
Perguntar não ofende. Quem irá ganhar essa queda de braço. Jeová Campos ou o ex-prefeito Sérgio Lima que tem seu filho comandando a Prefeitura de Baía da Traição e já anunciou que está indo para PSB e irá disputar a cadeira do executivo em 2020 na ‘Princesinha do Vale’?
Da redação: Notícias do Vale PB.