Prefeito de Capim pode entrar na mira do Ministério Público por suposta divisão de salário de servidores; “o prefeito divide um salário mínimo com várias pessoas”, diz empresário
De acordo com o emedebista, na gestão de Lisboa nada funciona. “Os serviços básicos nesse governo, se tornaram um caos".
O empresário Rogério Ferragens (MDB) e pré-candidato a prefeito na cidade de Capim, no litoral norte do estado, fez duras críticas durante entrevista ao programa “Capim em Debate” da Rádio Capim FM neste sábado (16), a atual administração do prefeito Tiago Lisboa (PSDB).
De acordo com o emedebista, na gestão de Lisboa nada funciona. “Os serviços básicos nesse governo, se tornaram um caos e para piorar, o prefeito divide um salário mínimo com várias pessoas”, declarou Rogério.
A denúncia é gravíssima e deve ser investigada pelos vereadores de Capim e pelo Ministério Público da Paraíba. Se confirmada, os responsáveis por esse ato criminoso devem responder por seus atos e os valores subtraídos devolvidos para seus verdadeiros donos.
Nossa redação se coloca à disposição do prefeito Tiago Lisboa para qualquer esclarecimento.
Da redação: Notícias do Vale PB