Prefeito de Capim pode entrar na mira do Ministério Público por suposta divisão de salário de servidores; “o prefeito divide um salário mínimo com várias pessoas”, diz empresário

De acordo com o emedebista, na gestão de Lisboa nada funciona. “Os serviços básicos nesse governo, se tornaram um caos".

O empresário Rogério Ferragens (MDB) e pré-candidato a prefeito na cidade de Capim, no litoral norte do estado, fez duras críticas durante entrevista ao programa “Capim em Debate” da Rádio Capim FM neste sábado (16), a atual administração do prefeito Tiago Lisboa (PSDB).

De acordo com o emedebista, na gestão de Lisboa nada funciona. “Os serviços básicos nesse governo, se tornaram um caos e para piorar, o prefeito divide um salário mínimo com várias pessoas”, declarou Rogério.

A denúncia é gravíssima e deve ser investigada pelos vereadores de Capim e pelo Ministério Público da Paraíba. Se confirmada, os responsáveis por esse ato criminoso devem responder por seus atos e os valores subtraídos devolvidos para seus verdadeiros donos.

Nossa redação se coloca à disposição do prefeito Tiago Lisboa para qualquer esclarecimento.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios