Obras abandonadas em Capim: Parlamentar diz que gestão não tem respeito pela população; “não passa de mais uma promessa mentirosa do prefeito”
Segundo o vereador, a população sofre com o descaso, o desrespeito e a falta de compromisso da prefeitura.
A gestão do prefeito Tiago Lisboa (PSDB), vem sendo alvo de críticas em diversas redes sociais de moradores do município de Capim. Desta vez que se pronunciou contrário à administração de Lisboa, mais uma vez, foi o vereador de oposição Neto Chaves (MDB). Durante entrevista concedida ao radialista Luiz Neto, o parlamentar falou que este ano não vai ser diferente dos outros; vai continuar cumprindo o seu papel e fiscalizando as ações do executivo.
De acordo com Chaves a falta de compromisso e a irresponsabilidade da atual administração está espalhada por todo o município; “um dos grandes exemplos é a construção do que era para ser um parque linear no centro da cidade, se encontra abandonada e não passou de mais uma promessa mentirosa do prefeito Tiago Lisboa”, disse.
Segundo o vereador, a população sofre com o descaso, o desrespeito e a falta de compromisso da prefeitura e o total abandono em todas as áreas. “Há poucos dias foram encontrados vários medicamentos vencidos durante uma fiscalização na principal unidade de saúde, mas eles só dão desculpa como resposta. É uma pena que Capim vem sendo destaque com pautas negativas em matérias jornalísticas”, desabafou.
No dia 22 de janeiro de 2019, o braço direito do ex-prefeito Edvaldo Freire, como, assim é conhecido na cidade, denunciou o descaso da atual administração em conduzir a obra de construção do estádio de esportes na entrada da cidade. Mas até o momento quase dois meses depois nada foi feito. Relembre a denúncia:
O parlamentar finalizou dizendo. “As atitudes da atual administração viraram motivo de chacota nas redes sociais da região. o legislativo no município está ‘enxugando gelo’ vários pedidos e requerimentos dos vereadores não são atendidos, irei procurar os órgãos competentes, como o Ministério Público para denunciar mais uma vez, a falta de respeito por parte do Executivo para com o povo”, disparou Chaves.
Da redação: Notícias do Vale PB