Quem está mentindo?: Prefeito Tiago rebate denúncias do empresário Rogério Ferragens e nega divisão de salário em sua gestão
A aparência que ficou é que o prefeito tenta comparar a máquina pública com a empresa privada. Será que Tiago não se deu conta, que a prefeitura de Capim, não é uma empresa da sua família e sim do Povo?
O prefeito de Capim, Tiago Lisboa (PSDB), rebateu as denúncias do empresário Rogério Ferragens (MDB) durante entrevista aos Radialistas Luiz Neto e Marcos Gonçalves no programa “Capim Sem Censura” na Rádio Capim FM. Indagados pelo jovem comunicador Luiz, sobre as declarações do político e empresário Capiense, que disse que a atual administração dividir um salário mínimo para vários servidores e que nada funciona na gestão de Lisboa.
No entanto, Tiago retrucou e disparou. “Rogério não tem moral para falar de ninguém, se existe alguma irregularidade o Ministério Público está aí para investigar e apurar”, destacou.
O chefe do executivo municipal, também atacou o jovem mdebista, dizendo que na sua empresa privada existia irregularidades na contratação de seus funcionários. “Quem tem telhado de vidro não pode atirar pedra no telhado dos outros. Será que os funcionários de Rogério estão todos regularizados, eu tenho um amigo que trabalha para ele e é aposentado, será que ele tem carteira assinada”, disse.
A aparência que ficou é que o prefeito tenta comparar a máquina pública com a empresa privada. Perguntar não ofende. Será que Tiago não se deu conta, que a prefeitura de Capim, não é uma empresa da sua família e sim do Povo?
A pergunta que fica. Como está a relação do prefeito, com a líder da sua bancada a vereadora Tereza Carvalho (PSDB) Mãe de Rogério Ferragens?
Da redação: Notícias do Vale PB