CRISE: ‘Parece briga de rua, precisa acalmar as bases’, diz Mourão sobre Maia x Bolsonaro

"Parece briga de rua. Precisa acalmar as bases. O momento é de clareza, paciência e determinação", disse.

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse ao blog da jornalista Andreia Sadi, que o momento é de “colocar a bola no chão”, ter calma e conversar para não prejudicar a reforma da Previdência e outros temas importantes para o país. Ele comentou a situação de crise entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia.

“Parece briga de rua. Precisa acalmar as bases. O momento é de clareza, paciência e determinação”, disse.

Questionado como se resolve a crise, Mourão respondeu: “conversando, né? Precisa conversar”.

O vice-presidente  também afirmou que tem ajudado a “acalmar as bases”, preocupadas com o impacto da crise política na agenda econômica – e que irá conversar com empresários nesta semana, em encontro promovido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Mourão esteve recentemente com o governador de São Paulo, João Doria, para discutir cenários.

Questionado se vai procurar Rodrigo Maia, ele disse que “não quer atravessar o presidente”, mas que está “à disposição” para ajudar.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios