Polícia Militar cerca universidade de CG após ameaça de ‘massacre’
Todos os alunos foram revistados e não foi encontrado nenhum objeto ilícito.
Policiais militares cercaram uma universidade particular de Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (25), após a ameaça de um ataque semelhante ao que ocorreu no município Suzano. Todos os alunos foram revistados e não foi encontrado nenhum objeto ilícito.
Carros da PM impediram a saída de estudantes enquanto a revista acontecia. A assessoria da instituição afirmou se tratar de uma ‘brincadeira de mau gosto’ feita por um aluno. Ainda de acordo com o diretor, Diego Gadelha, o responsável pela ameaça foi identificado e já foi intimado a comparecer à unidade.
De acordo com testemunhas, diversos estudantes foram surpreendidos enquanto estavam em aula e se desesperaram com a informação. Nas redes sociais, circula a informação que seria um aluno do 4º período de um curso da unidade, o que não foi confirmado pela faculdade.
O suspeito de realizar a ‘brincadeira’ teria afirmado que faria ‘a mesma coisa que fizeram em Suzano’, além de enviar foto com uma arma para um grupo que participava com outros estudantes.
Notícias do Vale PB com MaisPB