Em Mamanguape: Polícia estoura boca de fumo e prende suspeitos de tráfico
A ação policial aconteceu nesta segunda-feira (25) e resultou na apreensão de drogas, dinheiro e objetos.
A Polícia Militar estourou uma boca de fumo que funcionava no Conjunto Nossa Senhora da Penha, na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. A ação policial aconteceu nesta segunda-feira (25) e resultou na apreensão de drogas, dinheiro e objetos.
De acordo com os policiais da Rádio Patrulha, uma informação anônima resultou no estouro da boca de fumo e na prisão de William da Silva Correia, de 18 anos e João Robson Inácio da Silva, de 24 anos. O preso João Robson teria sido preso traficando no Conjunto e ao ser indagado disse que teria adquirido o produto na casa de um homem por nome Daniel.
De acordo com o Sargento Leite, comandante da Tático I, as equipes envolvidas fecharam o local indicado e ao perceber a presença da polícia o dono da casa se evadiu pulando muros não sendo possível a captura do mesmo.
Daniel conseguiu fugir, porém, outro acusado de nome William foi abordado e com ele foi encontrado maconha. A polícia apreendeu nessa ocorrência: 02 pedaços de substâncias análogas à maconha, sendo um maior e outro menor, 01 trouxinha de substância análogas à maconha, 01 relógio de pulso Condor dourado, 136,00 reais em dinheiro trocado e 02 carteiras de cigarros.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos a DPC de Mamanguape para os procedimentos cabíveis. Participaram da ocorrência o Cabo Macketena, o Soldado Morais e o Soldado Tancredo da R/P de Mamanguape; da CPU: Tenente Gouveia, Tático I: Sargento Leite e Tático II: Cabo Melo sob comando do Major Alberto Filho.
Informações: PATRULHANDONASRUAS