Ex-prefeito paraibano é preso por corrupção e desvio de recursos públicos

Ele foi condenado por crimes de corrupção e desvio de recursos públicos cometidos ainda quando era gestor do município.

O ex-prefeito do município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, Francisco José de Oliveira Coutinho, conhecido como ‘Bola Coutinho’, foi preso pela Polícia Federal nessa terça-feira (26), em Campina Grande.

Ele foi condenado por crimes de corrupção e desvio de recursos públicos cometidos ainda quando era gestor do município. Ele foi preso em sua casa e foi encaminhado para o presídio do Monte Santo, em Campina Grande.

Preso no regime semiaberto, o ex-gestor poderá sair da penitenciária durante o dia para trabalhar, onde irá se recolher apenas no período da noite. Bola Coutinho teve os direitos políticos suspensos.

Notícias do Vale PB com Mais PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios