Virou moda o esquema criminoso: parlamentar confessa receber parte do salário de servidores fantasma na PB

O parlamentar também é investigado pelo crime de lavagem de dinheiro.

Um vereador do município de Conde está sendo alvo de uma investigação da Polícia Civil suspeito de contratar funcionários fantasmas na Câmara Municipal.

De acordo com a Delegacia de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil de João Pessoa, Fernando Araújo, conhecido como ‘Fernando Boca Louca’, é apontado como o grande beneficiado do esquema criminoso porque os funcionários contratados devolviam maior parte do dinheiro para ele.

O parlamentar também é investigado pelo crime de lavagem de dinheiro. O delegado Alan Murilo Terruel alega que Boca Louca teria contratado funcionários para que esses pagassem com seus salários empréstimo contraído por ele junto a um ex-parlamentar.

Ainda segundo o delegado, o vereador confessou o crime durante depoimento na delegacia. Boca Louca e as outras pessoas envolvidas do esquema podem responder pela prática de peculato.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios