Temer e mais 13 viram réus na Lava Jato do RJ

Temer é acusado de peculato, corrupção e lavagem de dinheiro. 

O ex-presidente Michel Temer, o ex-ministro Moreira Franco e outras 12 pessoas investigadas se tornaram réus nesta terça-feira (2). O juiz Marcelo Bretas aceitou mais uma denúncia feita pelo Ministério Público Federal.  A filha de Temer também se tornou réu.

Temer é acusado de peculato, corrupção e lavagem de dinheiro.  As investigações apontaram que a organização criminosa em que o ex-presidente esteve envolvido por muitos anos recebeu cerca de R$1,8 bilhão em propina.

Ele chegou a ser preso e ficar quatro dias na sede da Polícia Federal, mas foi solto e o colegiado do Tribunal Regional Federal da 2ª Região vai julgar o recurso do Ministério Público, que solicitou novamente a prisão dele.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios