Governo investiga irregularidades e furtos em escolas estaduais

Na cidade de Rio Tinto, a Secretaria vai investigar supostas irregularidades referentes ao Programa Mais Educação da Escola Frederico Lundgren.

A Secretaria de Estado da Educação, Ciência e Tecnologia instaurou procedimentos administrativos para apurar uma série de irregularidades em escolas da rede estadual, além de condutas inadequadas de servidores. As portarias foram publicadas na edição desta quinta-feira (11) do Diário Oficial do Estado.

Uma das investigações diz respeito a furtos registrados no interior da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Caic José Joffily, em Campina Grande. Já na cidade de Rio Tinto, a Secretaria vai investigar supostas irregularidades referentes ao Programa Mais Educação da Escola Frederico Lundgren.

Os procedimentos ainda atingem a Escola José Tavares, no município de Queimadas, por suposta conduta irregular.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios