TRAGÉDIA NO RIO: Paraibana de Riachão do Poço e bebê são procurados

Ela é natural de Riachão do Poço, Agreste da Paraíba.

Mais uma paraibana está entre os desaparecidos do desabamento dos prédios no Rio de Janeiro. Ana Flávia Pereira, de 36 anos, mora no Rio de Janeiro há cinco anos. Seu filho, uma criança de três anos, também está sendo procurado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Ela é natural de Riachão do Poço, Agreste da Paraíba.

“Estamos na expectativa de Deus abençoar ela e o bebezinho”, relatou ao Portal, Verônica Pereira, irmã de Ana Flávia. Segundo ela, Ana Flávia se mudou para o Rio de Janeiro para trabalhar e resolveu ficar. Lá, ela se casou e teve seu filho.

A última vez que Verônica falou com a irmã foi nessa quinta (11). “Ontem mesmo passamos a tarde inteira conversando pelo celular em chamada de vídeo, ela me mostrando o filho”, lembra.

Cinco de seus irmãos também escolheram o estado do Rio para viver, e nesse momento, aguardam angustiados próximos aos escombros uma resposta das equipes de buscas. O marido de Ana Flávia e cunhados estão aflitos por uma resposta.

Seis paraibanos estão desaparecidos após desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Ana Flávia e seu filho de três anos, Jeferson Trajano, de 28 anos, sua esposa, identificada por Carla, de 30 anos, e dois filhos de seis e quatro anos ainda são procurados nos escombros do prédio onde moravam.

Informações: MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios