Jeová Campos visita obras do Colégio Estadual em Capim e concede entrevista ao programa ‘Capim Sem Censura’
O deputado também participou do programa "Capim Sem Censura", que tem como âncoras os Radialistas Marcos Gonçalves e Luiz Neto.
Na última segunda-feira (15), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) visitou a cidade de Capim ao lado do vereador Neto Chaves e outros parlamentares mirins, para vistoriar as obras da nova escola estadual do município.
De acordo com o socialista o momento proporcionou uma das experiências mais prazerosas que tem um político quando o mandato se materializa em ações e projetos que mudam, para melhor, a vida das pessoas. “Eu entendo a política como um instrumento de mudança da sociedade para melhor e só me realizo no exercício de um cargo público quando vejo que as ações e lutas que defendo através de meu mandato se materializam em melhoria de qualidade de vida das pessoas, como acontecerá quando essa escola for inaugurada”, disse Campos após visitar as futuras instalações da escola na ‘princesinha do Vale’, um dos pleitos defendidos por ele junto ao governo estadual.
O político percorreu todos os ambientes da futura instituição de ensino, que começou a ser construída ainda na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho e será inaugurada pelo governador João Azevedo. “Essa grande conquista do povo de Capim, muito me alegra, porque sei da importância de um equipamento como esse no futuro das crianças e jovens daqui, e fico muito contente porque sei que essa conquista tem muito do nosso empenho, da nossa garra. Quando se abre uma escola, não se disponibiliza apenas um imóvel, mas, uma semente de esperança”, concluiu Jeová.
O deputado também participou do programa “Capim Sem Censura”, que tem como âncoras os Radialistas Marcos Gonçalves e Luiz Neto. Na ocasião o mesmo foi abordado sobre vários temas, como, Reforma da Previdência, Avaliação dos 100 primeiros dias do Governo Bolsonaro e a disputa sobre o PSB do município de Capim. “Em relação ao governo Bolsonaro é um desastre, só governa para banqueiros e ricos e, em relação ao PSB de Capim, se o partido entender minha orientação, já está decidido, quem comandará o pleito eleitoral em 2020 pela sigla é o grupo do ex-prefeito Edvaldo Freire e Neto Chaves”, disparou.
Dá redação: Notícias do Vale PB