Major Alberto Filho analisa possibilidade de disputar eleição em um futuro próximo; “tenho interesse sim”
"Já me perguntaram em outras ocasiões se eu tenho interesse de entrar para política. Tenho interesse sim".
As eleições gerais de 2018 consolidaram a participação de militares no pleito em todo país. Entre coronéis, sargentos, cabos e capitães. As cidades localizadas no Vale do Mamanguape também poderão ganhar alguns nomes que disputaram as eleições no próximo ano (2020) carregando no peito o brasão da polícia, como, o comandante da 2ª CIPM o Major Alberto Filho, que revelou durante entrevista ao programa ‘Capim Sem Censura’ ancorado por Luiz Neto e Marcos Gonçalves o interesse de entrar para o mundo político.
“Já me perguntaram em outras ocasiões se eu tenho interesse de entrar para política. Tenho interesse sim. Hoje só se vê a velha política, a população descontente e desprovida de gestores. Um cidadão chegou a dizer que eu já fiz mais como polícia através dos projetos que já desenvolvemos do que alguns vereadores de Mamanguape, o que tá faltando em alguns políticos é projeto, tem que perder o medo de escrever, vocês conseguem, o povo não precisa de um punhado de farinha uma vez no ano, o povo precisa de emprego e educação, dando isso você está dando dignidade. Este é o caminho”, desabafou.
Na ocasião, o Major também falou dos avanços na área da segurança pública na região. “Tivemos avanços muito significantes, como, diminuição de ações criminosas, uma quantidade considerável de arma de fogo tirada de circulação, estamos falando de estatísticas de números, temos hoje um efetivo policial totalmente dedicado e equipado, o melhor da Paraíba”, elogiou.
A pergunta que fica. Qual foi a cidade do litoral norte que despertou no coração do Major Alberto Filho a vontade de disputar um cargo eletivo?
Dá redação: Notícias do Vale PB