Cuité de Mamanguape: O sonho de Helhinho – por Luiz Neto
A pergunta que fica. O que está faltando para Hélio de Souza se tornar artilheiro e sair do aquecimento?
O ex-vice prefeito de Cuité de Mamanguape Hélio de Souza “o Helhinho” está mais uma vez na empelheitada árdoa tentando articular algumas ‘lideranças políticas’ em torno do seu nome, visando às eleições municipais de 2020. Mas cada dia que passa o jovem político encontra dificuldade e ver, até mesmo, fiéis escudeiros se distanciando.
Auto-estima e estímulo nunca faltaram a Helhinho. Falta mesmo só de voto o suficiente para catapultá-lo e segurá-lo no páreo.
Informações recentes obtidas pelo site NVPB, consta que a última pesquisa de opinião realizada na cidade, aponta Hélio com maior índice de rejeição entre os políticos local, números estes que impedem o crescimento do mesmo.
Em 2016 todos lembram o que aconteceu, Souza, então intitulado o ‘barãozinho’ foi às ruas com a expectativa de vitórias e com grupo político considerado forte e articulado, foi engolido pelo então vereador na época, com uma campanha tímida, ‘Jair da Farmácia’ atual prefeito da cidade.
2020 está chegando, e o jovem continua com o mesmo sonho, ‘desta vez mais distante’, comandar os destinos do pacato município do litoral norte.
A pergunta que fica. O que está faltando para Hélio de Souza se tornar artilheiro e sair do aquecimento?
Por Luiz Neto – Notícias do Vale PB