Prefeito de Jacaraú tem contas do exercício 2017 reprovadas pelo TCE

Segundo informações, Elias Costa se diz tranquilo com o resultado, que ainda cabe recurso.

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) reunido em sessão ordinária, naa quarta-feira (24), desaprovou as contas da Prefeitura de Jacaraú, exercício de 2017, gestão do prefeito Elias Costa (MDB), tendo como principais irregularidades o não recolhimento de contribuições previdenciárias e contrações de servidores por excepcional interesse público.

Segundo informações, Elias Costa se diz tranquilo com o resultado, que ainda cabe recurso.

Já os vereadores de oposição Adelson Ângelo e França de Doutor, afirmaram em sessão na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (26), que o resultado foi o esperado.

Segundo eles, os pagamentos com contratados naquele ano (2017), chegaram a R$ 5 milhões e o excesso nas contratações quase superou o número de servidores efetivos. Já as irregularidades nos repasses da parte patronal para a previdência municipal, ainda permanecem, afirmaram os vereadores.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios