Após agressão a torcedor, Neymar desabafa: “Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata”

Através do perfil oficial do Instagram, o brasileiro comentou uma postagem do vídeo da agressão:

Após reagir à provocação de um torcedor depois da perda do título da Copa da França pelo PSG diante do Rennes, neste sábado, Neymar desabafou. Através do perfil oficial do Instagram, o brasileiro comentou uma postagem do vídeo da agressão:

– Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata – escreveu o camisa 10.

Neymar, através do Instagram, desabafa após agressão — Foto: Reprodução

Neymar, através do Instagram, desabafa após agressão — Foto: Reprodução

Amigo de um jogador do Rennes, o torcedor provocou todos os jogadores do time de Paris durante a passagem pela escada. Num dos vídeos postados nas redes, ele chama Buffon de “bouffon” (“bobo” em francês), Verratti de racista e diz para Neymar “aprender a jogar bola”.

No próprio perfil do Instagram, horas antes, Neymar já havia postado após a perda do título. Com uma foto no banco de reservas, lamentou o resultado, mas comemorou o retorno aos gramados após tempo de inatividade por lesão.

– Ninguém quer perdeu, eu então… Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza – declarou.

Globo Esporte

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios