Secretário e ex-senador Efraim Morais fala sobre reforma da Previdência e governo Bolsonaro
Na ocasião o jovem comunicador abordou o político sobre o governo Bolsonaro e a reforma da Previdência.
O radialista e repórter Luiz Neto do Portal Notícias do Vale PB, conversou com secretário da Agricultura e Pesca do Estado e ex-senador da República Efraim Morais (Dem). Na ocasião o jovem comunicador abordou o político sobre o governo Bolsonaro e a reforma da Previdência.
Para o secretário é muito cedo para analisar um governo de pouco mais de 100 dias. “Cem dias é muito pouco para avaliar qualquer governo, no momento o governo federal está analisando as suas prioridades, como aprovar a reforma da Previdência, e a reforma da segurança, projeto que foi encaminhado pelo ministro Moro”, lembrou.
“Aqui na Paraíba o governo federal tem chegado, já esteve aqui os ministros da saúde, agricultura e desenvolvimento, dentro do possível os recursos estão chegando na Paraíba, está a prova aí do cooperar, que passou muitos anos do governo passado o ex-governador Ricardo Coutinho tentando liberar e em menos de 90 dias Presidente Bolsonaro autorizou a liberação, ninguém vai julgar um governo de 4 anos pelo governo de três meses”, disse Efraim.
Ao ser indagado se era a favor ou contra a reforma da Previdência, o comandante do Democrata no estado disparou. “A reforma da Previdência é muito grande para você ser a favor ou contra, tem pontos que devem ser retirados, eu pelo menos defendo essa tese e também é defendida pelo meu filho, que o homem do campo não pode ter nenhuma mudança na sua aposentadoria, se me retira isso aí, o resto fica mais fácil”, comentou.
Da redação: Notícias do Vale PB